Mulher tem celular furtado por homem dentro da UPA de Guanambi
Ela relatou que deixou um aparelho sobre uma cadeira enquanto confiava a vigilância do objeto a um homem que se encontrava em observação.
GUANAMBI — Uma mulher de 53 anos teve o aparelho de celular furtado no interior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24) em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. O furto ocorreu na manhã de sábado (13), por volta das 10h40, enquanto ela aguardava atendimento.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ela relatou que deixou um aparelho celular Samsung, cor preta, sobre uma cadeira enquanto se dirigia ao banheiro, confiando a vigilância do objeto a um homem que se encontrava em observação médica.
Ao retornar, constatou que o aparelho e o suspeito não estavam mais no local. Foram realizadas rondas nas imediações, inclusive com base em imagens de monitoramento, porém sem êxito.
Esse é o segundo furto dentro da unidade de saúde registrado em menos de 30 dias. Em novembro, uma médica de 33 anos teve documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 150 em dinheiro furtados na unidade.