Juiz converte prisão em flagrante em preventiva de suspeito de tráfico em Carinhanha
Washington, preso por suspeita de tráfico na última terça-feira (9), teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
CARINHANHA — A prisão em flagrante de Washington Barrence de Almeida, de 43 anos, foi convertida em preventiva na tarde desta quinta-feira (11). Durante audiência de custódia no Fórum Ministro Adhemar Raymundo da Silva.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Washington foi preso na última terça-feira (9), durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, no Conjunto Habitacional Pequizeiro, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
Com o suspeito foram apreendidos 962 gramas de substâncias análogas à cocaína, 66 gramas de maconha, 34 gramas de crack, nove pinos de cocaína prontos para venda, dois mil pinos plásticos vazios, três balanças de precisão, um aparelho Motorola e R$ 832,10 em cédulas e moedas.
Durante a audiência, o magistrado decidiu pela conversão do flagrante em preventiva. Com a decisão, Washington deverá ser encaminhada para o presídio de Brumado.