Vítima de acidente de moto na BR-430 não resiste e morre em Riacho de Santana
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas, mas ela não resistiu e evoluiu a óbito.
RIACHO DE SANTANA — Ana Lívia Pereira Guimarães, mais conhecida como Livinha, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (28), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde estava internada, após sofrer um acidente na zona rural de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ela estava na garupa da moto conduzida por Josimar da Silva Rodrigues, 41 anos, na tarde do último domingo (23), quando colidiu com um Corsa de cor azul, placa JMM3406, conduzido por Valdenor Gomes de Jesus, 74 anos, na BR-430, na comunidade de Laranjeiras.
Com o impacto, ela foi arremessada por vários metros, sofrendo diversas fraturas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas, mas ela não resistiu e evoluiu a óbito.