Vereador Mundinho da Oficina cobra falta de ação do Movimento das Mulheres do município de Carinhanha no caso Quita
Na tribuna, o parlamentar iniciou cobrando uma manifestação do Movimento das Mulheres de Carinhanha, além de pedi apuração.
CARINHANHA — O vereador Raimundo Pereira Sena, conhecido como Mundinho da Oficina (Avante), cobrou ações por parte do Movimento das Mulheres do município no caso de Cristiana Rufino dos Santos, conhecida como “Quita”.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na tribuna, o parlamentar iniciou cobrando uma manifestação do movimento. Ele lembrou que, no dia 8 de março, a equipe do município maquiou Quita e agora não emite uma nota de apoio.
“É porque ela é negra, pobre e usuária? Eu não vi a prefeita em momento algum dando apoio. Caíram para cima quando houve aquele desentendimento com Léo do Luana, caíram para cima. O movimento é só para quem é do governo, aí todos saem em defesa”, comentou.
O vereador ainda classificou o governo de pão e circo, uma medida adotada pelo Império Romano para acalmar a população e desviar a atenção dos problemas cotidianos.
A política consistia em oferecer diversão e alimentos à população carente, principalmente a plebe além de lembrar que instalou as Câmeras e são poucos os resultados.