Vereador Mundinho da Oficina chama de ‘açougue’, hospital de Carinhanha
Para o edil, o comportamento de um médico durante o atendimento Alice, tia do colega Pi do Luana, demostra o descaso da gestão.
CARINHANHA – No uso da tribuna da Casa Legislativa de Carinhanha na sessão da última segunda-feira (8), o vereador Raimundo Pereira Sena, Mundinho da Oficina (União Brasil), criticou o governo municipal e o atendimento no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha).
Para o edil, o comportamento de um médico durante o atendimento Alice Soares dos Santos, 84 anos, tia do colega Adirlan Soares Cardoso, Pi do Luana (PP), demostra o descaso da gestão.
Alice sofreu infarto agudo do miocárdio com supra na manhã de sábado (6), mas acabou não resistindo e faleceu na madrugada de domingo (7). O empresário Léo do Luana denunciou um médico e uma enfermeira da unidade hospitalar por suposta negligência no atendimento da paciente.
De acordo com o parlamentar, precisa apurar o comportamento dos profissionais, inclusive se o médico teria jogado “beijinho no ombro” para Léo. O vereador finalizou afirmado que o hospital hoje se parece mais com um ‘açougue’, cobrando providencia por parte da administração.
O artigo não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.