Vereador enxerga obra inacabada só depois de três anos de mandato
Em um vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar fala em indignação no que diz respeitos as obras das casas populares, mas deixa uma duvida no ar.

Depois de três anos de mandato o vereador Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB), resolveu mostrar a cara e assumir seu papel de fiscal do povo. O parlamentar que passou três anos em cima do muro resolveu denunciar as obras inacabadas das 50 casinhas do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro São Francisco, que foi financiada por um banco paulista, mas até agora nada de conclusão.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar fala em indignação no que diz respeito as obras das casas populares, más deixa uma duvida no ar. Por que o vereador denunciou o atraso só há pouco mais de 10 meses para as eleições de outubro?
De acordo com o vereador, ele é fiscal do povo e foi eleito para defender o direito do povo, mas não explicou qual foi a conclusão de uma investigação que foi liderado por ele através de uma comissão formada para apurar a compra de material escolar comprado pelo município em um único comércio.
Em setembro de 2015, a vereadora Iracema Lopes (PT), fez uma revelação bombástica reafirmando em um grupo WhatsApp,que o vereador Júnio Souza Guedes,Júnio Guedes(PSDB),votou em Adirlan Soares Cardoso,Pí(PP),no dia 16 de dezembro de 2014,em troca de cargo.
Redação www folhadovale.net