Vereador é acusado de agredir homem com bainha de facão em Guanambi
A reportagem do portal Folha do Vale não localizou Jaelson, mas deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos. O portal vai continuar tentado o contato

Um homem identificado como Jaelson teria sido agredido com golpes de bainha de facão pelo vereador Homero de Oliveira Castro (PSD), de 50 anos, na manhã do último domingo, 30 de setembro,no distrito de Morrinhos, na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
Conforme relatos de testemunhas, enquanto o vereador e seu assessor Lindomar Alves faziam panfletagem nas ruas do distrito, Jaelson seguia numa motocicleta ameaçando o vereador de morte.
Procurado pelo portal Folha do Vale, Homero afirmou que por volta das 11h30 da manhã, Jaelson foi à sua casa e ameaçou passar por cima do meu neto com uma motocicleta. “Fui chamado de corno, filho da p… e estuprador. Foi quando eu peguei a bainha do facão e desferir dois golpes contra ele. Não usei facão em momento algum”, disse Homero.
A reportagem do portal Folha do Vale não localizou Jaelson, mas deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos. O portal vai continuar tentado o contato.
Na manhã desta terça-feira (2), não havia nenhuma queixa registrada na delegacia Territorial de Guanambi, contra o parlamentar.
Redação www folhadovale.net