Vereador carinhanhense processa homens por ofensas nas redes socais

Damasceno proferiu ofensa contra o vereador Dardian, enquanto Jorge Marinho teria compartilhado na intenção de agredir a honra do vereador.

CARINHANHA -O vereador carinhanhense Dardian Sena Moreira (PT) representou contra Jorge Damasceno de Santana e Jorge Marinho dos Santos, pelos crimes de como injúria e difamação, pelas ofensas que recebeu em grupos de WhatsApp.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os ataques aconteceram na quarta-feira (18), nos grupos Carinhanha Notícias e Carinhanha / Malhada, quando Jorge Damasceno, proferiu diversas ofensas contra ele. O pré-candidato a vereador Jorge Marinho teria compartilhado o conteúdo com a intenção de agredir a sua honra do parlamentar, por isso, foi incluído do processo por difamação e calúnia.

“O vereador Darian é o exemplo da honestidade, o cara é mil e uma utilidades, o cara é psicólogo, o cara é vexador e o cara ainda faz diárias para prefeitura, o cara vai para Guanambi resolver um problema dá própria cidade, viaja 100 km e cobra 500 reais na diária. Darian, vereador, já recebeu mais de 6 mil reais em diárias trabalhando pela prefeitura. Já que o cara é psicólogo. Psicólogo do caralho, porque um Psicólogo desses aí ninguém quer, o diabo está esperando na porta do inferno. Para receber esse Psicólogo ai, vai se fuder. Psicólogo desses. Vai se fuder. Puta que pariu. Quem vai se consultar com um Psicólogo desses aí. Pelo amor de Deus, gente. Tudo começou com árvore. Ele e a prefeita. Os dois gostam de árvore. Os dois gostam de cacete(sic)”, Jorge Damasceno.

 Os ataques contra o vereador se iniciam pessoalmente, mas eram renovados com a divulgação dos vídeos e áudios. Na visão do vereador. Damasceno foi além da crítica e proferiu ofensas pessoais.

A audiência para ouvir os citados foi marcada para o dia 3 de julho, às 13h, conforme o despacho assinado na quarta-feira pelo Juiz da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves.

Deixe seu comentário