Formulário de Busca

Urandi confirma 27 casos de coronavírus

De acordo com o boletim divulgado no início da noite, outras 470 pessoas aguardam resultados, enquanto 217 já foram descartados, 17 notificados com síndrome gripal, 699 monitorados pela Vigilância Sanitária.

Publicado em 20/maio/2020 - 19:48
Boletim Epidemiológico de Urandi

URANDI – Urandi, município localizado no sudoeste da Bahia, confirmou nesta quarta-feira, 20, o décimo sétimo caso do novo coronavírus na cidade. O primeiro caso foi confirmado no sábado (16), pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA).

Conforme o secretário municipal de Saúde Péricles Tiago, destes, 22 são de trabalhadores das obras da linha de transmissão de energia, alem disso, uma idosa se encontra hospitalizada na cidade, aguardando a solicitação para transferência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) ou para Vitória da Conquista.

De acordo com o boletim divulgado no início da noite, outras 470 pessoas aguardam resultados, enquanto 217 já foram descartados, 17 notificados com síndrome gripal, 699 monitorados pela Vigilância Sanitária e 94 monitoramento domiciliar.

A empresa Equatorial Energia, responsável pelo consórcio de construção da linha de transmissão 500kV Igaporã III , emitiu nota afirmando que os trabalhadores realizaram  a testagem e os cuidados foram redobrados para evitar o avanço da Covid-19.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF