Último corpo desaparecido nas águas do Velho Chico é encontrado em Bom Jesus da Lapa

A família desapareceu no Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa, no início da tarde de domingo (27), enquanto banhava nas águas do Velho Chico.

Vítimas de afogamento na tarde de domingo (27), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.Reprodução Fecebook.
Vítimas de afogamento na tarde de domingo (27), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.Reprodução Fecebook.

O corpo do adolescente Calisto Leonardo dos Santos,de 13 anos foi encontrado por pescadores na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Sítio do Mato, distante de 40 quilômetros do local do desaparecimento. Os corpos de Carlos de Jesus Santos, Verônica Batista da Silva e Márcio Henrique da Silva Santos, de 12 anos, foram localizados na segunda-feira (28).

A  Marinha do Brasil informou ao portal Folha do Vale, que  com o resgate do último corpo os trabalhos foram encerrados na manhã de hoje. As buscas contaram com o apoio de voluntários, pescadores e soldados do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informação da Marinha repassada ao portal Folha do Vale, os garotos se refrescavam nas águas do Rio São Francisco, na altura da localidade de Ilha da Mariquinha, na tarde de domingo (27), quando foram arrastados pelas correntezas. Os pais ainda tentaram socorrer os dois filhos e também foram arrastados.

Deixe seu comentário