Três detentos fogem da cadeia de Carinhanha
O terceiro trata-se de Claudio Rodrigues da Silva (Claudinho),este acusado de ter espancado Cássio Clei da Silva Sales,no dia 13 de dezembro.

Em menos de trinta dias a cadeia pública de Carinhanha, no oeste da Bahia, registra a segunda fuga. A primeira aconteceu no dia 22 de novembro,quando o menor assassino confesso Caio de Souza Vieira de 20 anos, (Caião), no dia 13 de setembro.
Na madrugada desta sexta-feira (18),três presos fugiram sem deixar rastro.São eles:o menor de 15 anos,que fugiu no dia 22 de novembro e foi recapturado três dias depois. Aldair Ferreira da Costa (Acerola), sujeito de alta periculosidade inclusive acusado de ter participado do espancamento de um andarilho, que resultou na sua morte .Acerola é acusado de ter comandado uma rebelião dia 1 de dezembro,onde teria golpeado um colega de cela.O terceiro trata-se de Claudio Rodrigues da Silva (Claudinho),este acusado de ter espancado Cássio Clei da Silva Sales,no dia 13 de dezembro.
A equipe do portal Folha do Vale já havia denunciado a superlotação na cadeia de Carinhanha, onde tem capacidade para 12 presos, mas abriga hoje mais de 30, sendo muitos condenados que deveria estar cumprindo pena em presídio.
Homens da polícia estão realizando diligências no intuito de recapturar os fugitivos. Aguarde mais informações!
Redação www folhadovale.net