Formulário de Busca
FG

Suspeitos de fraudes do Forró du Vale são presos em Guanambi

O evento vai acontecer no dia 16 de junho,na cidade de Guanambi,sudoeste da Bahia.

Publicado em 14/junho/2019 - 06:22

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) realizaram uma operação para cumprir treze mandados de prisão temporária contra os  envolvidos em fraude dos ingressos do Forró Du Vale. O evento vai acontecer no dia 16 de junho,na cidade de Guanambi,sudoeste da Bahia.

 O delegado Adir Pinheiro Júnior afirmou ao portal Folha do Vale, que dos treze mandados expedidos pela Justiça, apenas três foram cumpridos na manhã de quinta-feira. Os demais estão foragidos. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

De acordo com os organizadores do evento, o golpe foi aplicado através do uso de dados pessoais e cartões de créditos de pessoas que contribuíram com a fraude com ou sem consentimento.

Os fraudadores efetuavam a compra pela internet, imprimiam o ticket e resgatavam o ingresso no posto autorizado. Em seguida, cancelavam a compra na operadora de cartão de crédito. A partir daí, o ingresso era revendido.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de 200 ingressos falsos teriam sido vendidos, correspondendo ao valor R$ 49.688,61.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF