Suspeito de violência doméstica é morto ao tentar atacar policial com faca em Licínio de Almeida

O suspeito de violência doméstica morreu após tentar atacar um policial da 94ª CIPM de Caetité, com uma peixeira na noite de sábado (28).

LICÍNIO DE ALMEIDA — Um homem suspeito de violência doméstica acabou sendo morto após investir contra policiais militares em Licínio de Almeida, na região sudoeste da Bahia, na noite de sábado (28).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Policiais da 94ª CIPM de Caetité foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Gerais. No local, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos e sua filha de 20 anos.

Elas alegaram que estavam sendo agredidas por Alex Lima Pires, 41 anos, o qual apresentava visível estado de embriaguez. Com a chegada da viatura, Alex e outro suspeito teriam tentado retirar a arma do coldre de um dos policiais.

Um morador conseguiu auxiliar os policiais a se desvencilharem dos agressores, momento em que Alex entrou na residência e se armou com uma arma branca (peixeira). Ele teria tentado novamente atacar um dos policiais, ocasião em que houve o revide da injusta agressão.

Com o cessar dos disparos, Alex foi imediatamente levado para atendimento no Hospital Municipal, onde foi confirmado o óbito, enquanto o segundo agressor foi imobilizado. Ele, a arma e as vítimas foram apresentados na Delegacia Territorial de Caetité.

O DPT esteve no local para a realização da perícia e condução do corpo e da arma utilizada para Guanambi.

Deixe seu comentário