Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais da Rondesp-MO em Carinhanha

Émerson Bastos Moura Júnior, conhecido como “Junim”, foi baleado na Rua Estrela Dalva, no bairro São Francisco, por volta de 01h.

Juninho morreu após disparar contra policiais da Rondesp-MO

CARINHANHA – Um homem de 23 anos morreu durante um confronto com policiais da Rondesp-MO , na madrugada deste sábado (4), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Émerson Bastos Moura Júnior, conhecido como “Junim”, foi baleado na Rua Estrela Dalva , no bairro São Francisco, por volta das 01h. De acordo com os policiais, durante patrulhamento tático na cidade, a equipe foi informada por populares acerca de um homem, que ostentava arma de fogo em rede social e estaria ameaçando outras pessoas nas proximidades.

 De imediato, os policiais se deslocaram até o local. Ao se aproximarem, eles avistaram o suspeito com arma em punho em frente a uma residência. Junim teria percebido a aproximação dos policiais, ocasião em que teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção aos policiais.

Material encontrado com o suspeito. Foto: Rondesp-MO

Após realizar o disparo, Junim teria entrado no imóvel na tentativa de se esconder. Os representantes do estado realizaram entrada tática na residência, sendo novamente alvos de disparos, necessitando o revide à injusta agressão, que ao cessarem os disparos foi encontrado um nacional caído ao solo, ainda com vida, respirando, e em sua mão uma arma de fogo.

Na cintura de Junim, havia uma pequena sacola contendo entorpecentes. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo atendido pelo médico plantonista, no entanto, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

Material apresentado

01 Revólver Calibre 38 N k1498729
04 munições Calibre 38 deflagradas 
02 munição calibre 38 intactas.
02 pedaços de material análogo à cannabis Sativa. 
17 papelotes contendo pó branco análogo à cocaína.
01 Balança de precisão.
R$16,00 em espécie.
01 Celular Samsung azul, modelo não identificado.

Em novembro de 2024, Junim teria disparado quatro vezes contra Ricardo Gomes da Silva, 30 anos, em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O crime ocorreu no bairro BNH, no Distrito do Julião.

Deixe seu comentário