Formulário de Busca

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Bom Jesus da Lapa

Moredson Pereira de Souza, idade não revelada, foi preso suspeito de tráfico de drogas, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, na manhã de quinta-feira, 19 de setembro.

Publicado em 20/setembro/2019 - 15:31


Material apreendido. Foto: divulgação PM

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã de quinta-feira, 19 de setembro, em Bom Jesus da Lapa, região Oeste da Bahia.

Segundo informações, policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar  realizavam rondas pela cidade, quando avistaram um homem em atitude suspeita no bairro Nova Brasília. Os policiais abordaram o suspeito, identificado como Moredson Pereira de Souza, idade não revelada. Os agentes encontraram com Moredson certa uma grande quantidade de substâncias semelhante à maconha e certa quantidade de dinheiro em espécie.

Ao ser questionado sobre o material ilícito, Moredson disse que era de sua propriedade, e que em sua residência encontrava-se o restante do material. Os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram encontrado mais entorpecentes e dinheiro. Ao todo foram apreendido 172 dolões de maconha; 39 papelotes 16 gramas de cocaína; R$900,00 e cinco aparelhos celulares.

Conforme a polícia, Moredson é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no tráfico na cidade. O suspeito e todo material foi levado a sede da  24ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa (Coorpin) para as devidas providências.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF