Suspeito de participação no homicídio de policiais foi morto em Vitória da Conquista
Morre mais um suspeito de participação no duplo homicídio de policiais militares de Vitória da Conquista. O homem foi baleado dentro de uma farmácia na Avenida Crescêncio Silveira.
VITÓRIA DA CONQUISTA – Na noite da última quarta-feira (14), mais um suspeito de participação no duplo homicídio de policiais na zona rural de Vitória da Conquista foi morto.
De acordo com informações dos sites locais, ele foi baleado dentro de uma farmácia na Avenida Crescêncio Silveira, no centro da cidade.Testemunhas relataram que o homem chegou de táxi, acompanhando de uma mulher. Ambos desceram na direção de uma pousada, e logo após foram até a farmácia.
No momento que entraram no estabelecimento, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o suspeito do duplo homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas ele não resistiu.
Outros três suspeitos morreram em confronto com a polícia. Outro homem supostamente envolvido no crime foi preso após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Todos pertencem a um grupo familiar de etnia cigana.
Outro envolvido encontra-se escondido na zona rural de Vitória da Conquista, onde foram estabelecidos pontos de bloqueio e cerco policial e as buscas continuam.
Balanço da operação – Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), um cigano suspeito de participar da morte do tenente e do soldado da Polícia Militar, Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Robson Brito de Matos, 30, respectivamente, foi preso em flagrante, na terça-feira (13), após dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Outros três homens, que seriam da mesma família do homem preso, entraram em confronto com a polícia e são investigados de participação no caso.