Suspeito de integrar grupo que atacou agências bancárias em Correntina morre em confronto com a Cipe Cerrado

Um dos suspeitos de integrar o bando que explodiu três agências bancárias em Correntina, na madrugada de sexta-feira (7), foi morto no início da noite em Santana.

O suspeita estava com um revólver calibre 38. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado

SANTANA – Um homem suspeito de integrar um grupo que atacou três agências bancárias em Correntina, no Oeste da Bahia, morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado) na noite de sexta-feira (7), na zona rural de Santana, também no Oeste da Bahia.

Conforme a polícia, por volta das 19h uma guarnição da Cipe Cerrado localizou no povoado de Jacarandá o homem de 52 anos, que seria o responsável pela logística do grupo. Durante a tentativa de abordagem houve o confronto e o suspeito foi atingido. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Santana, porém não resistiu.

Os policiais encontraram com o homem um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e outros três deflagrados, além de uma gandola camuflada e uma porção de maconha.

Os criminosos explodiram três agências na madrugada de sexta-feira, por volta das por volta das 2h30. Durante os ataques, os suspeitos dispararam várias vezes para o alto, para causar pânico na população.

no início da manhã, três veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados carbonizados no município de Carinhanha.

As diligências seguem na tentativa de localizar os demais integrantes da quadrilha.

Deixe seu comentário