Suspeito de conviver com duas irmãs é preso por violência doméstica em Malhada
O homem suspeito de conviver com duas irmãs foi preso na noite de domingo (12), embaixo de uma cama, no distrito de Julião, por violência doméstica.
MALHADA – Um homem de 23 anos foi preso na noite de domingo (12) em Malhada, no Médio São Francisco, suspeito de ter agredido a ex- companheira de 21 anos, no distrito de Julião.
O suspeito foi preso por volta das 22h, no bairro BNH. No local, quando a equipe chegou o suspeito ainda tentou fugir da viatura, mas ele acabou sendo cercado e foi preso embaixo de uma cama.
Conforme informação do 2º Pelotão da 3ª CIA, os policiais foram informados que o homem havia agredido sua ex-companheiro, situação que ocorria com muita frequência.
Ainda conforme o 2º Pelotão, o Poder Judiciário da Comarca de Carinhanha já havia expedido medida protetiva determinando que o autor não se aproximasse da vítima, entretanto, ele sempre descumpria e voltava a praticar a violência.
O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Delegacia territorial de guanambi, onde foi autuado em flagrante com base na Lei 14.188/21, Lei Maria da Penha, que determina a prisão e o afastamento imediato do agressor do lar em caso de ameaça.
De acordo com dados do Portal Folha do Vale, o autor já havia sido denunciado há pouco mais de dois anos pelo mesmo crime. Na época, a vítima registrou uma ocorrência.
De janeiro até agora foram 20 solicitações de medidas protetivas na cidade de Malhada. Os dados são da Polícia Civil.