Suspeito de matar policial com golpe de faca morre em confronto com policiais na delegacia de São Desidério
O policial estava em um bar acompanhado de dois irmãos, em um momento de folgo, quando teria iniciado uma confusão por conta de um som alto.
SÃO DESIDÉRIO — Um homem identificado Charles Araújo dos Santos, suspeito de assassinar o policial Luís Ricardo da Costa Santos de 29 anos, durante uma briga em um bar, em São Desidério, no oeste da Bahia, morreu em confronto com policiais na noite de domingo (17).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O policial estava em um bar acompanhado de dois irmãos, em um momento de folgo, quando teria iniciado uma confusão por conta de um som alto. Na confusão, Charles esfaqueou o PM. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Consta na ocorrência que durante diligência, o suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia, momento em que foi informado que seria preso. Ainda na delegacia, Charles teria se alterado e desarmado um dos policiais, mas acabou sendo atingido por outro policial.
Ferido, Charles foi encaminhado ao hospital municipal e também não resistiu. Os corpos foram encaminhados ao IML-Instituto Médico Legal de Barreiras. A Polícia Civil não explicou como o suspeito entrou em confronto com os policiais se ele já estava preso.
O caso foi registrado na delegacia de São Desidério.