“Sonzeira” de veículos perturba banhistas no balneário Pontal em Carinhanha

Até brigas aconteceram na tarde do último domingo, 15 de fevereiro, entre reclamantes e baderneiros. Outra situação a Polícia Militar prendeu um homem que fazia disparos com fogos de artifícios nos meios dos banhistas.

A falta de fiscalização foi impunidade  o principal ingrediente, que deixou muitos banhistas chateados. O som a todo vapor incomodam banhistas e turistas que abandonam o local antes da hora prevista. Até brigas aconteceram na tarde do último domingo, 15 de fevereiro, entre reclamantes e baderneiros. Outra situação a Polícia Militar prendeu um homem que fazia disparos com fogos de artifícios nos meios dos banhistas.

Para o turista Cláudio Nogueira que reside em Caetité, todo ano ele está em Carinhanha com a sua família, mas a falta de organização tem amedrontado muitos banhistas. “A prefeitura deveria investir mais naquele local, não só no período de Carnaval, mas todos os dias do mês, criando forma de coibir os banhistas, que estão matando nossas arvores nativa”, concluiu.

Ver o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=igBDfgyrQeU

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário