Formulário de Busca
FG

Solenidade marca formatura de 56 novos militares em Guanambi

Os novos soldados passam a integrar o efetivo do 17º BPM e 34ª Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado.

Publicado em 06/junho/2019 - 18:09

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (06) no 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM), 56 novos soldados foram formados pela Polícia Militar. Os novos soldados passam a integrar o efetivo do 17º BPM e 34ª Companhia Independente de Polícia Militar de Brumado.

De acordo com o comandante do 17º BPM tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes, do total de 56 soldados formados, 47 são homens e 9 mulheres. A cerimônia de formatura ocorreu no bairro Alvorada.

Segundo Mascarenhas, durante 9 meses, os alunos receberam instruções sobre diversas disciplinas, como Policiamento Comunitário, Mediação de Conflitos, Chefia e Liderança, Direito Constitucional e Penal, Procedimentos Administrativos e Armamentos.

Participou do evento o comandante Regional da Polícia Militar Coronel Ivanildo da Silva, coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) Clécio Magalhães, deputado federal Charles Fernandes, vice-prefeito Hugo Costa e vereadores.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF