Sobe para 22 os casos confirmados de coronavírus em Malhada
Mais dois casos de coronavírus foram confirmados na segunda-feira (27) em Malhada, segundo informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, no boletim epidemiológico.
MALHADA – Subiu para 22 o número de infectados pela (Covid-19), doença causada pelo novo coronavírus na cidade de Malhada, no Médio São Francisco. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (27) pela Secretaria Municipal de Saúde, no boletim epidemiológico.
Os dois pacientes que testaram positivo são um homem e uma mulher, com idades entre 50 e 65 anos, moradores da comunidade do Mocambo. O homem encontra-se internado no Hospital São Geraldo, aguardando uma vaga via regulação para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) ou Vitória da Conquista.
Conforme o boletim epidemiológico, dos 23 casos confirmados na cidade, um paciente está curado, dois internados, inclusive um em estado grave e dois óbitos.
O primeiro óbito registrado no município foi no dia 13 deste mês, em Hospital Geral de Vitória da Conquista, enquanto o segundo foi confirmado no dia 23 de julho, em um hospital particular em Guanambi.
Diante do avanço dos casos de coronavírus o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), editou um novo decreto com novas medidas restritivas.