Smartphones e bijuterias sem nota fiscal são apreendidos na BA-262, em Brumado

A polícia informou que os materiais eram transportados em um ônibus, que tinha itinerário Vitória da Conquista e Rosário, em Correntina.

Materiais eram transportados em ônibus interestadual. Foto: Divulgação/CIPRv.

BRUMADO — O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) apreendeu smartphones e bijuterias que eram transportados sem nota fiscal, em Brumado, no sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (26).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora

Os materiais eram transportados em um ônibus interestadual, que tinha itinerário de Vitória da Conquista e o distrito de Rosário, em Correntina, no oeste da Bahia. O veículo foi abordado pela equipe policial na BA-262.

No compartimento de bagagens, foi localizada uma caixa de papelão contendo os smartphones e bijuterias sem nota fiscal, configurando assim provável crime de descaminho.

O motorista disse à guarnição que a embalagem se tratava de encomenda e que seria retirada em Barreiras, apresentando comprovante de declaração de encomenda no valor de 200 reais.

Ao todo foram apreendidos 80 smartphones marca Motorola, modelos Moto E 13, 12 smartphones Samsung Galaxy A14 5G e 04 sacos plásticos com bijuterias diversas.

A PRE informou que o material apreendido será apresentado na delegacia da Receita Federal de Vitória da Conquista, conforme protocolo adotado para este tipo de ocorrência.

Deixe seu comentário