Sétima morte por covid-19 é confirmada em Cocos

A sétima morte por complicações da Covid-19 foi confirmada em Cocos na manhã desta segunda-feira (7), em Boletim Epidemiológico.

A sétima morte por complicações da Covid-19 foi confirmada na manhã desta segunda-feira (7) em Cocos. A secretaria de Saúde de Cocos confirmou a sétima morte em Boletim Epidemiológico, divulgado no início da manhã.

O sétimo óbito trata-se de Florinda Maria de Souza, 89 anos, portadora de Alzheimer, hipertensa, moradora da fazenda Quilombo. Ela morreu na manhã desta segunda-feira (7). Ela era acamada, não verbalizava.

 O exame realizado como positivo no dia 5 em laboratório particular, resultado positivo no mesmo dia (laboratório particular).

A quinta morte por complicaloes da doença foi Alminda de Jesus Silva, 80 anos, com histórico de comorbidades, diabética, moradora no povoado de São João do Porto Alegre. Ela morreu no dia 29 de novembro, mas a morte por Covid-19 foi confirmada no sábado (5).

O sexto óbito foi Adonias Rodrigues dos Santos, 98 anos, morador da Rua Presidente Vargas, testava com quadro de diarreia intensa. Ele morreu no dia 30 de novembro, mas o óbito por covid foi a confirmado no sábado.

A primeira morte por covid foi confirmada no mês de agosto, uma senhora de 51 anos. Ela estava internada na UTI de um Hospital de Vitória da Conquista.

Ao todo, Cocos registra 350 casos confirmados de covid, com 258 curados, 85 ativos, 7 óbitos e 72 casos suspeitos são investigados.

Deixe seu comentário