Seis ciganos da mesma família são mortos em Jequié
Entre os mortos estão uma criança de quatro anos e uma gestante, mas não foi divulgado nenhuma informação sobre os demais mortos.
JEQUIÉ — Dez membros da mesma família, dentre eles uma criança de quatro anos e uma gestante, foram mortos na madrugada desta quinta-feira (5) dentro de casa,em Jequié, no sudoeste da Bahia.
Conforme informação da Polícia Militar, as seis pessoas foram assassinadas a tiros no loteamento, Amaralina. Além das mortes da criança e da gestante, outras quatro pessoas foram mortas, após os suspeitos invadiram a casa onde as vítimas estavam.
As vítimas foram não resistiram e morreram no local. Até o momento não se sabe o motivo das mortes, e nenhum suspeito foi localizado. A criança morta foi identificada como Lainy Cabral Barreto, que estudava na rede municipal de Jequié.
Em nota, a prefeitura manifestou pesar e solidarizou com a família das vítimas. “A prefeitura, junto com toda a equipe da Escola Municipal Dr. Carlos Aguiar Ribeiro, presta condolências e sentimentos de solidariedade à família, amigos, colegas de sala e professores”, diz trecho do post publicado.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar motivação e autoria.