Formulário de Busca

Seis casos suspeitos de coronavírus são investigados em Palmas de Monte Alto

O material dos seis casos suspeitos de Covid-19 foram coletados e encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Publicado em 25/março/2020 - 16:53
O sexto caso suspeito foi divulgado na tarde desta quarta-feira (25).

PALMAS DE MONTE ALTO – A Secretaria de Saúde de Palmas de Monte Alto, na região Sudoeste da Bahia, está investigando seis casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, todo material coletado foi encaminhado ao  Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA). Os dois primeiros casos suspeitos no município foram divulgados na tarde da última segunda-feira (23), já o terceiro, quarto e quinto caso na terça-feira (24).

Na manhã desta quarta-feira (25) a  Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais cinco casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. Com isso, o total de casos confirmados na Bahia sobe para 84.

Os municípios com casos positivos são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (52 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia, mas a notificação foi feita na capital).

Nesta quarta-feira (25), uma idosa de 84 anos morreu com sintomas da doença no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF