Sapão continua preso em Carinhanha

Entre 2011 e 2012, foram mais de 14 homicídios, onde ninguém foi punido. Em todos os casos, a polícia tomou ciência dos autores.

O juiz Almir Lelis decretou na última quarta-feira, 24 de abril, a prisão preventiva de Geysson Ariel Moreira (Sapão) acusado pela morte de uma adolescente em 2008, no bairro São Francisco, em Carinhanha, oeste da Bahia. Sapão foi preso no dia 7 de abril, provisoriamente com 43 papelotes de maconha, um revolver calibre 32, com a numeração raspada e 3 munições intactas.

 

Sapão
Sapão

O caso teve repercussão na época em toda região. O magistrado entendeu que Sapão nas ruas representa um perigo, já que ele é acusado de ter praticado diversos assaltos a postos de combustíveis em Carinhanha e Minas Gerais. O mesmo também é suspeito de ter furtado em farmácias e outros estabelecimentos na cidade.

Segundo um advogado que atuou e desistiu no caso, a situação de Sapão é muito complicada. “Existe muita coisa contra Sapão, isso dificulta a defesa trabalhar no caso”, disse.

Em conversa com a nossa reportagem, o delegado Adir Pinheiro Júnior informou que todos os casos de homicídios e outros que foram engavetados serão encaminhados ao juiz para tomar as medidas cabíveis.

Entre 2011 e 2012, foram mais de 14 homicídios, onde ninguém foi punido. Em todos os casos, a polícia tomou ciência dos autores.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário