Rubênio é preso mais uma vez pela Polícia Militar

Diante da ocorrência, o portal Folha do Vale errou em ter divulgado a imagem de Rubênio Queiroz Martins,ao invés de Rubênio Figueira de Souza,que apesar de terem o mesmo nome são pessoas diferentes.

Rubênio
Rubênio

Preso no dia 22 de janeiro, por homens da Polícia Militar de Carinhanha,no oeste da Bahia,o velho conhecido da polícia,Rubênio Figueira de Souza de 26 anos, foi preso novamente na madrugada deste domingo(15),agora com 5 pedras de crak.

Rubênio confessou que assaltou a agência da Guavems, no dia 17 de dezembro, chegando a informar o nome da pessoa que ele havia vendido  a arma que  praticou o assalto. O mesmo ainda é  suspeito de ter assassinado uma pessoa em Brasília,mas ele nega a acusação.

Segundo informações da delegacia, Rubênio está à disposição do delegado Adir Pinheiro Júnior.

Diante da ocorrência, o portal Folha do Vale errou em ter divulgado a imagem de Rubênio Queiroz Martins,ao invés de Rubênio Figueira de Souza,que apesar de terem o mesmo nome são pessoas diferentes e não tem nenhum envolvimento com a situação.Mais uma vez,o portal deixa claro que o morador do bairro São Francisco não tem nenhum envolvimento com o caso.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário