Rômulo Carneiro: “Serei um prefeito de todos e governarei para todos”
“É hora de pensar no bem da cidade e deixar para trás as coisas menores. Nós administraremos para todos os moradores de Juvenília, independente da opção partidária”, garantiu.

Um dia após ser empossado prefeito do município de Juvenília, no extremo norte de Minas Gerais, Rômulo Marinho Carneiro (PT) concedeu a primeira entrevista ao programa Em Cima do Rastro da Rádio Pontal nesta sexta-feira (19).Rômulo agradeceu ao povo pelo apoio e declarou que as disputas e arestas advindas da campanha eleitoral ficam para trás,reforçando que será o prefeito de todos os moradores de Juvenília independentemente de quem votou e governará para todos.
“É hora de pensar no bem da cidade e deixar para trás as coisas menores. Nós administraremos para todos os moradores de Juvenília, independente da opção partidária”, garantiu.
O prefeito anunciou que o primeiro passo é conversar com os servidores municipais para conhecer a estrutura administrativa, em seguida fazer um balanço para ver como estão as finanças. Segundo Rômulo ele será muito cauteloso com o bem público, até por quer mesmo ele sendo prefeito cabe o prefeito cassado Expedito da Mota, Peu (DEM), recurso ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral.
Quando questionado sobre o momento que Juvenília vive, Rômulo garantiu que é um fato inédito no município esta feliz por que a justiça foi feita. Para o gestor, agora é arregaçar as mangas e colocar o municipio para trilhar no caminho do desenvolvimento.
O alcaide disse que está consciente de dormir prefeito e acordar sem o cargo, mas acrescenta que eles saíram de Montalvânia na desvantagem, já em Belo Horizonte o TRE – Tribunal Regional Eleitoral cassou Peu por 6 a zero.Ele acredita que Brasília o resultado será o mesmo do TRE.
No último dia 16 de julho, ex-prefeito Péu teve pedido de mandado de segurança negado pela ministra presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE). Na ação, a advogada do Democrata Beatriz Santana Duarte pediu a anulação da decisão colegiada em que TRE mineiro recusou os embargos declaratórios impetrados pelo ex-prefeito Péu.Já na última quinta-feira,18 de julho,o ex-vice prefeito cassado também entrou com uma ação junto ao TSE.
Segundo um advogado, Peu tem até hoje para entrar com o recurso em seu nome junto ao TSE.
Redação www folhadovale.net