Radialista João Miguel é intimado para presta esclarecimentos na delegacia de Carinhanha

Após prestar as declarações, o coordenador Dr.Kleber, apresentou o mandado busca para localizar uma suposta arma que ele teria em casa. Na residência do radialista não foi encontrado nada, assim também como não emissora comunitária Cidade FM, 87,9.

Radialista João Miguel
Radialista João Miguel

O radialista João Miguel prestou depoimento na delegacia de Carinhanha, no oeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (11), sobre algumas declarações feitas pelo mesmo nos seus programas jornalísticos. Durante o depoimento, o radialista respondeu todas as perguntas em relação aos assuntos abordados.

O profissional foi ouvido pelo coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, Kleber Andrade, sendo assistido pelas advogadas Ana Luiza e Taina, que acompanharam todo depoimento.

Após  prestar as declarações, o coordenador Dr.Kleber, apresentou o mandado busca para localizar uma suposta arma que ele teria em casa. Na residência do radialista não foi encontrado nada, assim também como não emissora comunitária Cidade FM, 87,9.

Em conversa com o portal Folha do Vale, o radialista parabenizou a ação da Polícia Civil. “Estou feliz e de cabeça erguida, no que diz respeito à situação. Acredito que tudo foi esclarecido. Isso demostra que não faltei com a verdade”, disse.

O radialista João Miguel deixa claro que em momento algum ficou detido ou foi preso, apenas prestou esclarecimentos a polícia que agiu cumprindo o seu dever. No mais o mesmo agradeceu a todos que acompanha seu trabalho que sempre foi pautado na imparcialidade.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário