Que fim levou: Cactus – mais de 18 anos depois
Alguns integrantes que fizeram parte da banda evitam falar sobre o assunto, outros comentam que foram momentos muitos bons, mas tudo tem começo, meio e fim.
Quem diria, mas depois de uma carreira meteorica que rendeu vários shows na Bahia e no norte de Minas Gerais, que estourou no final da década de 90 cairia no limbo do esquecimento. Pois é. O fenômeno chamado banda Cactus acabou, seus integrantes seguem carreira solo.
A memória do povo de Carinhanha com relação à banda Cactus, se tornou apenas verbetes em sites de busca, mas nada encontra sobre essa banda que arrebatou os corações. A banda foi extinta há mais de 18 anos.
Muitos músicos que fizeram parte da banda Cactus ainda permanecem na ativa, já outros não. Alguns integrantes que fizeram parte da banda evitam falar sobre o assunto, outros comentam que foram momentos muitos bons, mas tudo tem começo, meio e fim.
Muitos fãs lembram-se da voz marcante da vocalista Marta de Zé de Patrício, que encantava uma legião de fãs, não só de Carinhanha, mas em toda região pela sua suavidade. Marta hoje não se dica mais a musica.
Para um musico que fez parte da banda, Cactus foi à melhor coisa que aconteceu na sua vida. “A gente fazia show em toda região, conseguimos comprar ônibus e tinha nossa sede própria para os ensaios. Se não fosse tantos problemas estaríamos hoje talvez nas grandes paradas de sucesso”, finalizou.
Redação www folhadovale.net