PT de Carinhanha promove reunião para discutir crise e defesa de Lula
O evento aconteceu as 18h00min, aonde em vários momentos chegava ônibus carregando militantes da zona rural. “Vamos defender a democracia deste País, não vai ter golpe. Dia 31 vamos marchar até Brasília para defender a democracia”, dizia Chica do PT.
Cerca de 200 militantes do PT-Partido dos Trabalhadores do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, reuniram na noite da última sexta-feira, 18 de março, na Câmara de Vereadores. O encontro, que contou com a presença da ex-prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), teve como objetivo discutir os rumos da crise econômica e estratégias de defesa do ex-presidente da República em meio às investigações das quais o político vem sendo alvo.
Também participou da reunião o prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT), além de outras figuras do partido como o ex-vereador Jamerson Castro, vice Magalhães e outros.
O evento aconteceu as 18h00min, aonde em vários momentos chegava ônibus com poucos militantes da zona rural. “Vamos defender a democracia deste País, não vai ter golpe. Dia 31 vamos marchar até Brasília para defender a democracia”, dizia Chica do PT.
Mais cedo a ex-mandatária de Carinhanha causou polemica ao chamar a classe de “filho da puta” e ainda tachar o judiciário de corrupto. A ex-gestora disse ainda que o juiz Sérgio Moro está a serviço do PSDB e chamou a imprensa de podre.
Redação www folhadovale.net