Psicóloga que participou do quebra-quebra em Brasília volta às redes sociais e ironiza população de Guanambi
Em uma publicação no Instagram, Maria Clara reaparece fazendo chacota do seu sumiço e ainda ironizou a população de Guanambi.
GUANAMBI – A psicóloga guanambiense Maria Clara Mendes voltou às redes sociais nesta semana, após dá um tempo e apagar diversas publicações golpistas. Suas próprias publicações nas redes sociais atestam, que ela participou do quebra-quebra.
O ato antidemocrático culminou na invasão na sede dos três poderes da República no último dia 8 de janeiro, em Brasília. Maria Clara não publicava desde janeiro, mas voltou às redes sociais e faz chacota com a população da cidade.
Em uma publicação no Instagram, ela afirma que sumiu por motivos de segurança. “Meus advogados me pediram pra dar um tempo das redes(sic)”, diz uma postagem.
Nos stories do seu Instagram, ela fez chacota do seu sumiço das redes e ironizou a população de Guanambi. Ela foi denunciada por diversos cidadãos da cidade, através dos e-mails disponibilizados pela Polícia Federal e Ministério de Justiça, onde foram enviadas as cópias de sua participação do ato criminoso e terá consequências graves.
Segundo moradores do bairro Alvorada, onde a mesma reside, Clara estava enclausurada em casa e pouco foi vista pelos vizinhos.
Cleriston Pereira Cunha, conhecido como “Clezão do Ramalho”, 45 anos, irmão do vereador de Feira da Mata, Cristiano Pereira da Cunha (Cristiano do Ramalho), contínua preso em Brasília.