Formulário de Busca

Promotora recomenda padronização de carros da Prefeitura e Câmara de Bom Jesus da Lapa

A promotora pediu que a Câmara de Bom Jesus da Lapa elabore e vote um projeto de lei que estabeleça a obrigatoriedade de padronização nos carros do poder público municipal.

Publicado em 25/novembro/2019 - 14:55

A representante do Ministério Público (MP) do município de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Márcia Câncio Santos Villas Boas, recomendou nesta segunda-feira (25), que o presidente da Câmara e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), identifiquem os veículos de uso público.

A promotora pediu que a Câmara elabore e vote um projeto de lei que estabeleça a obrigatoriedade de padronização nos carros do poder público municipal.

Segundo informação do site Notícias da Lapa, essa medida facilitará a identificação dos veículos por parte da população como também a fiscalização do uso dos carros. A não adoção do pedido pode resultar em na adoção de medidas extrajudiciais e judiciais a cargo do Ministério Público do Estado (MP-BA).

De acordo apurou o portal Folha do Vale, maior parte da frota de carros do Município não possui adesivos que os diferencie dos demais. A reportagem não localizou os políticos para comentar a decisão, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF