Promotora recomenda padronização de carros da Prefeitura e Câmara de Bom Jesus da Lapa

A promotora pediu que a Câmara de Bom Jesus da Lapa elabore e vote um projeto de lei que estabeleça a obrigatoriedade de padronização nos carros do poder público municipal.

A representante do Ministério Público (MP) do município de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, Márcia Câncio Santos Villas Boas, recomendou nesta segunda-feira (25), que o presidente da Câmara e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), identifiquem os veículos de uso público.

A promotora pediu que a Câmara elabore e vote um projeto de lei que estabeleça a obrigatoriedade de padronização nos carros do poder público municipal.

Segundo informação do site Notícias da Lapa, essa medida facilitará a identificação dos veículos por parte da população como também a fiscalização do uso dos carros. A não adoção do pedido pode resultar em na adoção de medidas extrajudiciais e judiciais a cargo do Ministério Público do Estado (MP-BA).

De acordo apurou o portal Folha do Vale, maior parte da frota de carros do Município não possui adesivos que os diferencie dos demais. A reportagem não localizou os políticos para comentar a decisão, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário