Professor lança pré-candidatura à prefeitura de Urandi
A informação foi divulgada pelo consultor político Clóvis Kallycoffen, na manhã desta sexta-feira (6).
URANDI – O professor universitário Warlei Oliveira de Souza, de 32 anos (sem partido), colocou seu nome à disposição para disputar o pleito de 4 de outubro,em Urandi, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pelo consultor político Clóvis Kallycoffen, na manhã desta sexta-feira (6).
Em conversa com o portal Folha do Vale, o professor afirmou que passou os últimos anos se preparado para administrar Urandi,além disso, Warlei deixou claro que conta com o apoio dos deputados Charles Fernandes e Ivana Bastos,respectivamente do PSD.
“Minha intenção é colaborar no processo democrático que vai envolver todos os eleitores da cidade na escolha do próximo gestor. Tenho condições de ajudar na construção de um plano de governo que una a cidade em seus mais diversos setores”, disse Warlei.
De acordo com apoiadores, o professor atende todos os requisitos para administrar Urandi, esta que precisa de gente nova e comprometida com o desenvolvimento da cidade. “Aqui ninguém brinca de fazer política, nosso desejo é construir uma Urandi justa e igualitária”, disse um apoiador.
Nascido no município de Urandi, Warlei é professor formado pelo Centro Universitário (UniFG) e atua como professor na mesma instituição.Como secretário de Educação,Warlei afirmou que ganhou experiência e ainda conheceu de perto como vive o povo da sua cidade.
O nome escolhido pelo atual gestor Dorival Barbosa do Carmo, Dr. Dorival (PP), foi o de José Humberto (PL). Dorival não pode concorrer à reeleição.