Tutor da UAB/UNB denuncia coordenadora por assédio moral

Segundo Everaldo, no último sábado, dia 24 de agosto, quando ele chegou para se apresentar para os alunos do curso de Pedagogia, sofreu Discriminação e Assedio Moral.

Everaldo
Everaldo

O Tutor Everaldo Ribeiro de Souza de 36 anos, procurou a delegacia de Carinhanha, na manhã desta segunda-feira (26), para registrar uma queixa contra  a Coordenadora Maria de Lurdes Nogueira Lopes (Nega). Segundo Everaldo, no último sábado, dia 24 de agosto, quando ele chegou para se apresentar para os alunos do curso de Pedagogia, sofreu Discriminação e Assedio Moral por parte da Coordenadora do Pólo Dona Carmem, que pediu um funcionário para retirar o mesmo do recinto, já que ele era tutor a distância não havia a necessidade de está junto com os alunos na sala de aula.

De acordo Everaldo narrou na delegacia,que Nega usou  do seu cargo Hierárquico chamou a tutora presencial, dando a seguinte ordem- que o tutor Everaldo se retirasse da sala, pois  o mesmo é tutor online e não tinha necessidade de está presente ali naquele momento e se o mesmo fosse para sala onde estava locados os universitários do curso de pedagogia, caso a tutora presencial não retirasse da sala a mesma iria a sala coloca-lo para fora da sala.

Segundo o tutor, que mesmo diante do ocorrido ele ainda adentrou na sala e se apresentou para os alunos e saiu imediatamente sem eles(alunos) entenderem nada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário