Produção de Leonardo critica contratante e organização da festa de 63 anos de Candiba
As críticas ocorreram na noite da última sexta-feira (1º), após ser questionado se o artista concederia entrevistas.

CANDIBA — O produtor do cantor Leonardo criticou a equipe organizadora da festa do aniversário de 63 anos de Candiba, na região sudoeste. As críticas ocorreram na noite da última sexta-feira (1º), após ser questionado se o artista concederia entrevistas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Extremamente incomodado, Hugo respondeu que não houve nenhum pedido de entrevista por parte do contratante ou da Prefeitura. Ele disse que o atendimento à imprensa e quantas pessoas seriam atendidas por Leonardo precisa ser agendado no momento da assinatura do contrato, mas não houve essa solicitação.
Conforme o produtor, a organização do evento, além de não informar o número de pessoas que entrariam no camarim, colocou muita gente em um local que deveria ser restrito.
“Tivemos que abrir exceção para atender à mídia da Prefeitura, o que acabou atrasando o show agendado para 23h e entramos uma hora depois”, lamentou.
Veja também:Prefeito de Candiba passa vexame e se envolve em confusão na abertura da festa dos 63 anos da cidade
A produção agradeceu ao prefeito Reginaldo Prado (PSD), além de se desculpar com os fãs que não foram atendidos. “Faltou organização da equipe local, Leonardo é um cara humilde e atende a todos. Se a gente continuasse atendendo o pessoal, não haveria show, tinha mais de 200 pessoas”, comentou.