Primeiro homicidio é registrado em Sebastião Laranjeiras
Ele foi assassinado com um tiro de revólver que lhe atingiu a garganta.
Sebastião Laranjeiras registrou na noite do último domingo (05/05) o primeiro homicídio deste ano. O crime aconteceu por volta das 20h, em frente a um estabelecimento comercial no povoado de Núcleo Habitacional III, zona rural deste município. A vítima trata-se do lavrador Élson Alves Batista de aproximadamente 36 anos. Ele foi assassinado com um tiro de revólver que lhe atingiu a garganta.
Em conversa com o irmão da vítima, Reinaldo Alves Batista vulgo “Rena”, este contou a reportagem do Tropical Noticias que, o autor do homicídio teria sido a pessoa de prenome Jânio, o qual é seu cunhado e da vítima, relatando ainda que a desavença entre ambos teria acontecido em um bar denominado “Bar do tiuzim”, devido a assuntos de política da cidade de Espinosa-MG. Reinaldo afirmou que o seu irmão mesmo ferido conseguiu golpear o autor com um canivete, e conseguiu se apossar da própria arma do crime efetuando um disparo contra o acusado que fraturou a perna.
Ainda segundo relatos do Senhor Reinaldo, seu irmão gritava por socorro: “ele me acertou rena, não deixa eu morrer não” disse. Neste instante Reinaldo conta que conduziu “neguim”, até o Hospital Municipal da cidade de Espinosa-MG, mas devido à gravidade ele não resistiu e veio a óbito.
A vítima era casada e deixou três filhos.
Por:Reportagem do Radialista José Geraldo DRT –DF 7938
Edição www folhadovale.net