Formulário de Busca
FG

Primeira noite dos Festejos de Carinhanha 2019 não registra ocorrências

A informação foi repassada ao portal Folha do Vale na manhã deste sábado (20), pelo comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates).

Publicado em 20/julho/2019 - 07:54
Foto: reprodução

Nenhuma ocorrência foi registrada na primeira noite do Encontro das Águas e dos Amigos, ou “Festejos de Carinhanha 2019”, nomenclatura dada desde 2017. A informação foi repassada ao portal Folha do Vale na manhã deste sábado (20), pelo comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates).

De acordo com o comandante, dezessete policiais atuaram no Parque de Exposições na noite de sexta-feira, além de homens da Guarda Municipal e segurança particular. Prates afirmou ao portal que na noite deste sábado, o efetivo será ainda maior para garantir a segurança do folião.

Os cantores Peruano, Fabinho Ta Gostoso e a dupla Ricardinho e Marcílio se apresentaram na primeira noite. Neste sábado estarão no palco Lambasaia,Léo Rios e Rasta Chinela. No domingo (21) Mariana Fagundes, Solange Almeida e Patrick Mendel. Entrada quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF