Primeira audiência de acusado de assassinar Alcione e Ana Júlia é realizada em Guanambi

O réu confesso, foi indiciado por homicídio qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver, conforme consta no inquérito.

Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e Ana Júlia Teixeira Fernandes. Foto: reprodução
Ana Júlia e Alcione. Foto: reprodução

GUANAMBI – A primeira audiência do acusado de assassinar Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, acontece nesta quarta-feira (24), no Fórum de Guanambi.

Marco Aurélio da Silva assassinou mãe e filha no dia 12 de dezembro de 2021, na ponte do Rio Carnaíba, às margens da BR-030, em Guanambi.

Conforme informação do Fala Você Notícias, a audiência pública de instrução, julgamento e interrogatório é conduzida pelo juiz Antônio Carlos do Espírito Santo Filho, com a participação do promotor público, Leandro Mansine Meira Cardoso de Castro, advogado Victor Fagundes Marques, e dos assistentes de acusação.

O réu confesso, foi indiciado por homicídio qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver, e estupro, qualificado nos autos pela prática dos crimes previstos no art. 121, § 2º, II, III e IV; art. 211 e art. 213 do Código Penal.

Deixe seu comentário