Presidente da Câmara de Urandi morre no HGG após acidente entre caminhonete e caminhão

O presidente da Câmara, Gilmar de Salinas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Guanambi por volta das 11H30.

Presidente da Câmara de Urandi morreu após grave acidente. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

GUANAMBI — Morreu no Hospital Geral de Guanambi no final da manhã desta quarta-feira (8), o presidente da Câmara de Vereadores de Urandi, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Gilmar Santos Pinto, conhecido como “Gilmar de Salinas”, 43 anos, foi vítima de um grave acidente ocorrido por volta das 6h de hoje, na BR-030, na “Curva da Morte”, trecho entre Caetité e Guanambi.

Gilmar estava em um veículo Toyota Hilux CD SRV 4X4, cor branca, ano 2019, licença de Urandi (BA), o qual colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes-Benz, licença de Ibiassucê (BA), que estava carregado com manilhas.

A caminhonete era conduzida pelo prefeito de Urandi, Warlei Oliveira de Souza (PSD), 35 anos. Além de Gilmar, outras duas pessoas, as quais não tiveram os nomes revelados, viajavam no veículo.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Gilmar faleceu no HGG por volta das 11h30min.

A Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) informou que o caminhão estava estacionado na pista de rolamento por problemas mecânicos.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito do velório e sepultamento de Gilmar.

Leia mais:
Deixe seu comentário