Atleta do Portuguesa Mandacaru morre após bater em cavalo em Ibiassucê
Romário morreu vítima de acidente de moto na madrugada deste domingo (24), em Ibiassucê, na BA-617,saída para Caetité.
IBIASSUCÊ — Um homem de 21 anos, identificado como Romário Matos Prates, morreu vítima de acidente de moto na madrugada deste domingo (24), em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.
O acidente foi registrado na BA-617,saída para Caetité, por volta de 02h10, após ele colidir contra um cavalo. Os policiais foram informados via funcional por uma profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que um homem havia caído de moto, mas não possuía mais sinais vitais.
No local do acidente, os policiais encontraram Romário caído ao lado de uma motocicleta Honda CG/150, cor Preta, placa EHZ-5466, 2011, licença de Votuporanga (SP). A PM permaneceu no local até a chegada da equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, que realizou o levantamento cadavérico.
O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil apurará as causas do acidente.
Segundo apurou o Portal Folha do Vale, Romário era jogador da Portuguesa, inclusive participou do campeonato de Matina em 2020. Ele sempre disputava participava pelo time na cidade de Guanambi. Ele reside no Pancadão.