Formulário de Busca

Prefeitura divulga atrações do Réveillon de Pindaí

O filho de Leonardo, o cantor Zé Filipe se apresentará no dia 30 de dezembro de 2019, na cidade de Pindaí, no Sudoeste da Bahia, com sua nova música de trabalho “Tiro Certo”, lançada recentemente com a participação do cantor Gusttavo Lima

Publicado em 03/dezembro/2019 - 07:47
Foto: divulgação

A Prefeitura de Pindaí, no Sudoeste da Bahia, anunciou na última segunda-feira (2), os nomes das atrações do Réveillon 2020 do município, marcado para acontecer nos dia 30 e 31 de dezembro. O evento acontece na Praça Leonidia Flaviana, a partir das 22h.

De acordo com a programação enviada ao portal Folha do Vale, no primeiro dia de festa subirão ao palco Banda Sem Retoque, Celino, e o sertanejo Zé Felipe. Na noite do dia 31 de dezembro, Jorginho e Banda,  Kart Love, e Me Leva comandarão a festa.

Em junho de 2018, Zé Filipe se apresentou no tradicional São Pedro, na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia, atraindo milhares de pessoas.

José Felipe Rocha Costa, mais conhecido pelo nome artístico de Zé Felipe, nasceu no dia 21 de abril, na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Em dezembro de 2013, Zé Felipe participou do DVD Leonardo – 30 Anos do pai, cantando o pot-pourri “Deixaria Tudo/ Te Amo Demais / Coração Espinhado”.

Em 2014 assinou contrato com a gravadora Sony Music, e em setembro estreiou sua carreira no programa televisivo Domingão do Faustão. Em outubro de 2014 lançou seu álbum de estreia intitulado Você e Eu.  Em Janeiro de 2016, lançou o single Não Me Toca em parceria com a cantora Ludmilla.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF