Formulário de Busca
FG

Prefeitura de Feira da Mata emite Nota de Pesar pelo falecimento de Janne Pinheiro de Azevedo

A Prefeitura de Feira da Mata, no oeste da Bahia, emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora Janne Pinheiro de Azevedo, que morreu na manhã deste sábado (07), em Montes Claros, Minas Gerais.

Publicado em 07/setembro/2019 - 12:59
A professora da cidade de Feira da Mata, Janne Pinheiro de Azevedo , morreu em Montes Claros, na manhã deste sábado (07).

É com profundo pesar que recebemos, no início da manhã deste Sábado (07 de setembro), a notícia do falecimento de Maria Jane Pereira de Azevedo. Janinha, como era bastante conhecida, faleceu em Montes Claros/MG, aos 47 anos e seu corpo será velado na residência do seu pai à Rua Joaquim Agpto em Feira da Mata, de onde seguirá para o sepultamento no cemitério local, amanhã.

Amiga e querida por todos, ao longo de sua vida deu um grande exemplo de fé e determinação. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Feira da Mata, pela perda desta grande amiga que deixou um legado de fé, determinação e luta pela vida.

Foi professora atuando no ensino médio, e entre seus alunos há o reconhecimento de uma mestra dedicada e carinhosa com todos. O jeito especial de ser de Janinha deixará muitas saudades em todos com quem ela conviveu e cativou.

Gabinete da Prefeitura Municipal de Feira da Mata, 07 de setembro de 2019

Aparecido Alves da Silva
Prefeito

ASCOM

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF