Formulário de Busca

Prefeitura de Cocos determina fechamento de comércios

Apenas laboratórios, farmácias, supermercados, funerárias, padarias, açougues, peixarias, revendas de água e gás e postos de combustível poderão funcionar em Cocos.

Publicado em 23/março/2020 - 08:35
Prefeito de Cocos determina fechamento de comércios.Foto: reprodução.
Prefeito de Cocos determina fechamento de comércios.Foto: reprodução.

O prefeito de Cocos, Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PR), anunciou na noite de domingo (22), a determinação para fechar comércios na cidade para conter o avanço do coronavírus, a partir desta segunda-feira (23).

 Apenas laboratórios, farmácias, supermercados, funerárias, padarias, açougues, peixarias, revendas de água e gás e postos de combustível devem ficar aberto.

O decreto ainda suspende o atendimento ao público, no âmbito do Município de Cocos, a de hoje, pelo prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, por mais de uma vez. O decreto ainda determina que  lojas de materiais de construção somente funcionarão pelo sistema de delivery,além disso,foi suspenso o atendimento ao público em todas as agências bancárias, cooperativas de crédito e congêneres.

De acordo com Marcelo, as medidas adotadas pela administração são duras,porém necessárias para conter o avanço da coronavírus. Até o momento Cocos não investiga caso da Covid-19.

Veja o Decreto

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF