Prefeitura de Carinhanha proíbe circulação de veículo no balneário Pontal
Só está autorizada a entrada de descarga nos bares, mesmo assim, o veículo entra faz a descarga e retorna para depois da cerca. Alguns não aprovaram a ideia, mas, mais da metade dos foliões amaram o que está sendo feito pela administração.
Finalmente a prefeitura de Carinhanha, no oeste da Bahia, tomou uma decisão e resolver proibir a circulação de veículo na praia do balneário Pontal, principal ponto turístico da cidade, que chega a atrair 2 mil pessoas nos finais de semana,chegando a 5 mil nos feriados.
A prefeitura colocou homens a 150 metros da margem do rio, que limita a entrada de veículos. Só está autorizada a entrada de descarga nos bares, mesmo assim, o veículo entra faz a descarga e retorna para depois da cerca. Alguns não aprovaram a ideia, mas, mais da metade dos foliões amaram o que está sendo feito pela administração.
Para Adriano Silva Andrade de Caetité, foi louvável o comportamento da prefeitura em proibir o acesso dos veículos junto com pessoas. Mesmo com a proibição, o portal Folha do Vale ainda flagrou carros dentro do local proibido e Jet-ski circulando normalmente.
- Entrada proibida
- Banhistas
- Carros e banhistas
- Jet
- Barco
Redação www folhadovale.net