Prefeitura de Carinhanha inicia construção de muro de escola após cobrança do vereador Mundinho da Oficina 

Quase três meses depois da cobrança do vereador Mundinho da Oficina, um pedreiro foi flagrado construindo o muro na semana passada. 

Muro da escola sendo construído. Foto: divulgação
Muro da escola sendo construído. Foto: divulgação

CARINHANHA – Quase três meses odo vereador Raimundo Pereira Sena, Mundinho da Oficina (União Brasil), cobrar a construção do muro da Escola Municipal São José, no povoado de Barrinha, a prefeitura iniciou a construção do referido muro. 

À época da visita, os pais disseram ao parlamentar que o muro da escola corria o risco de cair a qualquer momento. Depois da cobrança, a equipe do vereador flagrou funcionário construindo o muro. 

Em conversa com o Portal Folha do Vale na tarde de sexta-feira (21), o vereador afirmou que antes tarde do que nunca. Ele agradeceu o empenho da administração por atender uma cobrança dele em nome da comunidade, mas tem muita gente que não entende o papel do legislativo. 

De acordo com o fiscal do povo, ele espera que a gestão atenda agora outras cobranças das escolas da sede, principalmente da escola do Alto da Colina. “Fui eleito pelo povo para cobrar, acredito que estou cumprindo”, comentou o vereador. 

Deixe seu comentário