Prefeitura de Caetité é acusada de não pagar cachê do Padre Alessandro Campos

No programa, o artista disse não não ter recebido o cachê de um show realizado no dia 26 de julho de 2022, em uma cidade baiana.

CAETITÉ – O prefeito de Caetité, no sudoeste da Bahia,Valtécio Aguiar, ‘levou um sacode’ do Padre Alessandro Campos, no programa Viva a Vida, da TV Rede Vida. No programa, o artista disse não não ter recebido o cachê de um show realizado no dia 26 de julho de 2022, na tradicional festa da Padroeira Sant’Ana.

O Padre disse que artistas como Roberta Miranda e João Gomes receberam seus cachês, mas ele continua sem receber seis meses depois. O Padre não cita diretamente o nome da cidade do educador Anísio Teixeira, mas manda um alô para um morador da cidade.

 “Já vai para seis meses e até hoje não recebi, mas uma hora eu recebo. De um jeito ou de outro ele vai pagar. Aqui eu não posso falar o nome do prefeito, mas nas redes sociais sim”, disse o Padre.

Em resposta ao Portal Folha do Vale, a assessoria da prefeitura de Caetité informou que  a contratação do artista  para o show foi feita diretamente pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), com a empresa responsável por representar o artista: IVAN JUNIOR PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, no valor de 178 mil reais.

A contratação consta no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE) com o extrato de um contrato firmado entre BahiaTursa, publicado em 21 de julho de 2022 – páginas 15 e 16 do Caderno de Licitações, o que isenta a prefeitura de Caetité da toda e qualquer responsabilidade de pagar o Padre.

Publicação no Diário Oficial

O Portal Folha do Vale entrou em contato com a produção do Padre Alessandro Campos para esclarecer o comentário feito na TV, porém não houve resposta. A matéria será atualizada no momento em que a produção responder.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo da Bahia (antiga BahiaTursa) não respondeu o Folha do Vale até o fechamento da matéria,porém o espaço fica aberto para maiores esclarecimentos.

Natural de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, Alessandro Correa de Campos, 40 anos, é um sacerdote católico, cantor e apresentador de televisão brasileiro. Seu primeiro álbum foi lançado em 2011, mas o sucesso veio no álbum seguinte, “O que é que eu sou sem Jesus?”, que chegou nas lojas em 2014.

A quantidade de 900 mil álbuns vendidos o fez ficar na frente de artistas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos. Dessa maneira, ele apareceu na lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo.

Deixe seu comentário