Formulário de Busca

Prefeitos de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho são denunciados por atos políticos em Sítio do Mato

Uma carreata teria sido realizada pelos dois gestores na cidade no domingo (17), desrespeitando os decretos com medidas para evitar o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Publicado em 18/maio/2020 - 06:42

Ex-prefeito de Sítio do Mato denuncia prefeitos Eures e Ítalo. Foto: reprodução.

SÍTIO DO MATO – Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na tarde de domingo (17) o ex-prefeito de Sítio do Mato, no oeste da Bahia, Alfredo de Oliveira Magalhães Júnior (PDT), denunciou por propaganda extemporânea os prefeitos, Eures Ribeiro (PSD) Bom Jesus da Lapa, e Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), Serra do Ramalho.

No vídeo com quase quatro minutos de duração Alfredinho classificou como farra o ato praticado pelos dois gestores, os quais teriam usado dinheiro do povo para distribuir cestas na cidade. Alfredinho agradeceu o gesto de bondade dos prefeitos, mas alertou os munícipes que essas ações políticas visam apenas um projeto político de Eures.

De acordo com o ex-gestor, os dois gestores usam o dinheiro dos municípios vizinhos para despejar em Sítio do Mato, enquanto seus bens estão bloqueados pela Justiça “Com isso, fica claro mais uma vez que a população de Bom Jesus da Lapa continua sendo enganada a cada dia!”, disse Alfredinho.

Ainda Indignado com o ato, o ex- gestor disse que vai acionar o Ministério Público (MP) e pediu providência por parte do governador Rui Costa (PT). “Você de Serra do Ramalho vai pagar o funcionário que não recebe há meses. Sabe por que você não ta pagando? Porque você encheu seu município de ‘funcionários fantasmas’ colocado pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa”, completou.

Procurado, os prefeitos Ítalo e Eures não foram localizados pela reportagem, no entanto, o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Alfredinho  renunciou ao cargo em novembro de 2019, afirmando  que deixava o cargo “com o sentimento de impotência, não pelo clima de instabilidade política e jurídica, mas devido à perseguição incisiva da oposição.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF