Prefeito tenta tirar portal Folha do Vale de operação via hacker
Segundo o portal, ele tem certeza que está fazendo seu papel que é informar e qualquer caso de abuso por parte do portal, a justiça estar ai para tomar as medidas cabíveis.

As atitudes antidemocráticas e intimidatória por parte de alguns gestores da região do Médio São Francisco, que insistem ser maior que a liberdade de expressão garantida pela constituição não para de acontecer. Na manhã desta quarta-feira (29), fomos informados que um gestor que ainda não vamos revelar seu nome teria contratado um hacker para retirar o portal de operação.
Esse prefeito, que pensa se eternizar no poder estaria se sentindo incomodado pelo fato do portal denunciar alguns descasos na região. O portal apurou que o suposto hacker que seria contratado afirmou que a única coisa que ele poderia fazer era bagunçar com o sistema, mas isso era fácil de corrigir e o domínio continuaria do mesmo jeito.
O portal deixa claro que estar fazendo seu trabalho e não é censura e violar princípio de liberdade de imprensa. Segundo o portal, ele tem certeza que está fazendo seu papel que é informar e qualquer caso de abuso por parte do portal, a justiça estar ai para tomar as medidas cabíveis.
A equipe do portal tem convicção de que é um veículo importante para a sociedade da região. “Falamos de política, denunciamos quando temos de denunciar, mas também publicamos matérias de serviço para a população, cobrimos festas e eventos, casos envolvendo a segurança pública. Estão querendo nos tirar do ar, mas somos registrados e temos a convicção que estamos no caminho certo”, afirmou a direção do portal.
Redação www folhadovale.net